terça-feira, 18 de outubro de 2011

kit festa Minnie rosa, Circo e marrom e rosa para imprimir

Com essa nova gravidez vi a minha volta ao trabalho ficar distante novamente.
Então para passar o tempo e talvez faturar algum $$$ extra resolvi criar alguns kits festa para imprimir.
Comecei pelo tema Minnie e circo que são os mais acessados nesse blog.
São kits padrões onde só serão alterados a data e nome do aniversariante.
Enviarei os arquivos em jpg A4 prontos para serem imprimidos.

Por enquanto só esses dois modelos estão disponíveis.
Se houver interesse poderão mandar sugestões para os próximos temas.

Os kits são esses:

Kit Minnie rosa I

Kit Minnie rosa II



Circo

Marrom e rosa ursa (podemos trocar a imagem da ursa por outra)


Marrom e azul


Mais informações de valores e o que compõe o kit pelo meu outro blog http://facavocepersonalizado.blogspot.com/

Ressaltando que as artes criadas para as festas dos meus filhos que estão nesse blog serão sempre compartilhadas gratuitamente para uso pessoal de qualquer pessoa sem fins comerciais. 
Já as artes criadas pelo blog http://facavocepersonalizado.blogspot.com/ serão comercializadas por mim e não compartilhadas gratuitamente.
Obrigada!

Beijos!

Mirian


11 comentários:

  1. BOA NOITE MIRIAN, EU PRECISO DA ARTE DA MINIE ROSA
    PARA O NIVER DA MINHA FILHA BEATRIZ 6 ANOS DIA 13-05-2012 COMO FAÇO P TE PAGAR VC ME PASSA O N DA SUA CONTA MEU EMAIL DEBYSALLY@HOTMAIL.COM O COMVITE EU QUERIA SO A CABEÇA COM O LAÇO A PARTE REDONDA COM 8 CM DE DIAMETRO P COLAR NO PIRULITO
    CONE
    AGUA
    MAMITA
    BIS
    BATOM
    TICTAC
    PIPOCA
    CHOCOLATE
    CELINHO P COPINHO DE BRIGADEIRO

    ResponderExcluir
  2. ola vc tem minie vermelha e boteco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany, tenho o Kit Minnie vermelha sim kit I e Kit II.
      Você poderá ver no meu outro blog http://facavocepersonalizado.blogspot.com.br/search/label/Kit%20festa%20Minnie%20vermlha

      Bjs

      Excluir
  3. Gostaria de saber o valor do kit circo

    ResponderExcluir
  4. E como faco o pagamento, qual o melhor papel para impressao em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanicia envie email para shi29_br@yahoo.com.br que te enviarei os procedimentos para compra.
      E visite meu blog http://facavocepersonalizado.blogspot.com/ ou minha página no facebook http://www.facebook.com/Facavocepersonalizados
      para conhecer meus outros kits.
      Obrigada pelo contato.
      Att.
      Mirian

      Excluir
  5. E vc mesmo que personaliza tudo com data e nome e endereco da festa, o convite e modelo de ingresso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanicia envie email para shi29_br@yahoo.com.br que te enviarei os procedimentos para compra.
      E visite meu blog http://facavocepersonalizado.blogspot.com/ ou minha página no facebook http://www.facebook.com/Facavocepersonalizados
      para conhecer meus outros kits.
      Obrigada pelo contato.
      Att.
      Mirian

      Excluir
  6. Ola meu nome e Cleidiane, gostei muito do seu trabalho, e essa Minnie rosa q vc tem nesse blog e exatemente o estou buscando. gostaria muito de saber quanto tempo demora pra vc personalizar e enviar pro meu email. Eu preciso so de algumas pecas, como bisnaga de brigadeiro,rotulo de tubetes,agua,bis,cupcake wraps,topper de e mini topper de cupcake e adeshivo da latinha...e muito importante pra mim..se vc puder me ajudar agradeceria muitissimo...

    ResponderExcluir
  7. Ola meu nome e Cleidiane, gostei muito do seu trabalho, e essa Minnie rosa q vc tem nesse blog e exatemente o estou buscando. gostaria muito de saber quanto tempo demora pra vc personalizar e enviar pro meu email. Eu preciso so de algumas pecas, como bisnaga de brigadeiro,rotulo de tubetes,agua,bis,cupcake wraps,topper de e mini topper de cupcake e adeshivo da latinha...e muito importante pra mim..se vc puder me ajudar agradeceria muitissimo...

    ResponderExcluir