terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desanimador!!!

Olhem o que eu encontrei na net.

postado em 13/09/11

postado em 27/05/11


Para quem não está entendendo...

Nem coragem para modificar nenhum detalhe elas tiveram como a cor, botão, posição dos elementos...
Apenas apagando a minha marca e colocando sua própria para evitar que ocorra o mesmo que elas fizeram comigo!

Não me importo em compartilhar algumas idéias e moldes que posto no meu blog. Porque são idéias criadas a partir de outras.
Porém este blog foi criado para ajudar e inspirar outras mamães e não para uso comercial como se fosse criação próprias.

Jamais teria coragem de postar imagens dizendo ser criação minha ou comercializar produtos que não sejam de minha autoria.
Posso até postar imagens de festas, lembrancinhas, ideias alheias, mas já está especificada como imagens retiradas da net.

Desculpem o desabafo, mas odeio injustiça.
Bom feriado a todas!

Um comentário:

  1. Eu lamento!!!
    Estou preparando a festinha de 1 ano do meu caçula e tenho encontrado tantas idéias na net e com tanto desapego...assim como vc faz!!! Oferecendo o que sabe para quem gosta de fazer.
    É muita cara-de-pau!

    ResponderExcluir