domingo, 12 de julho de 2009

A Festa Cocoricó


Minha primeira experiência em festas infantis foi com o aniversário de 1 ano do Gabriel.
Não tinha noção nenhuma em o que fazer, como fazer. Mas graças a internet, comunidades do orkut e mamães solidárias que me deram muitas dicas, consegui enfim realizar a festinha com tudo feito com minhas próprias mãos.
Reconheço que não saiu tudo como eu esperava, mas por ser a primeira vez e ainda sozinha, até que ficou bom.
Não sei se terei coragem de fazer de novo uma festa inteira com as próprias mãos, mas foi um grande aprendizado. Com ela percebi meu interesse em artesanato e culinária. Cada dia aprendo coisas novas e vejo o quanto é interessante esse mundo de "Amélias"!!! rsrs












Um comentário:

  1. Adorei suas criações e vou me inspirar nelas para a festa de tres aninhos do meu finho que será do Cocoricó. Pelo que vi estamos trabalhando com os mesmos temas. Dá uma passadinha no meu blog: www.docearteideia.blogspot.com

    ResponderExcluir