terça-feira, 14 de julho de 2009

2° Ano do Gabriel

A mesa do bolo e doces.


Com balões no teto colados com cola quente. Me arrependi porque mesmo com álcool ficou difícil de tirar. Na próxima tentarei com fita dupla face.

Algumas gostosuras, bolo, brigadeiro, beijinho, danoninho de tang, brigadeiro de copinho, caixinha de guloseimas feitos por mim.
O prestiginho comprei na Doces Michele http://www.docesmichele.com.br/index.htm, ótimo lugar para quem não tem muito tempo de fazê-los e um precinho bom!

Baleiro personalizado com muitos confetes.

A leiteira fiz decoupage com as fotos do Gabriel, era de leite ninho. Ao lado os marcadores de página que fiz de lembranças para minhas amigas.


Fiz outra montagem e aproveitei a mesma janelinha.


As flores que eu fiz com a tag personalizada.

A tag.


Pap de outro tipo de flores de jujuba. Nessa festa fiz desse modelo.


No aniversário de 2 anos do Gabriel estava saindo da quarentena do meu segundo filho, não tive muita disposição para festa e bagunças em casa, além disso as despesas ficaram maiores e resolvi não fazer outra festa. Mas como todo coração de mãe é mole decidi fazer um bolinho só para nós mesmo e convidei somente os íntimos.
Foi feito tudo de última hora, mas não pude deixar de enfeitar um pouquinho a mesa do bolo para deixá-lo contente. Ele que ainda ama Cocoricó, vive de Cocoricó, dorme vendo Cocoricó, aproveitei algumas peças da primeira festa e fiz de novo no "Tema Cocoricó o retorno"... rsrsr Tudo bem, né? Porque afinal ele só se recorda da festa vendo as fotos mesmo!
No próximo ano se não houver nenhum imprevisto, promento fazer a festa do Gabriel com outro tema... (não aguentamos mais ouvir nem ver o Cocoricó, menos o Gabriel rsrsrs)
Postarei algumas fotos da festa simples, mas feita com muito carinho!!

3 comentários:

  1. AMIGA SERÁ SE VC PODERIA ME ENVIAR O Q TIVER DO COCORICÓ??? OUTRA VEZ VI MARCADOR DE PÁG. E CAIXINHA DE GULOSEMAS + AGORA NÃO ACHEI + AKI NO SEU BLOG RSRSRS... VOU FAZER A FESTINHA DO MEU FILHO DE 1 ANINHO, QUERO EU MESMA FAZER O CONVITE E ETC...
    SE PODER ME AJUDAR FIKAREI MUITO GRATA MEU EMAIL É: amandanagano@hotmail.com
    BJS... ARIGATO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirian!
    Parabéns!!! Achei td tão lindo... Tudo fica maravilhoso quando é feito com carinho...
    Minha filha é apaixonada pelo Cocoricó e confesso que gostaria de tentar reproduzir algumas de suas criações... O pregador do agarradinho é de tamanho normal ou é um "mini-pregador"?
    Você tem idéia de quantas flores consigo fazer com um saco de 800gr de bala de goma?
    Segue meu e-mail para resposta: patti_goncalves@hotmail.com

    Obrigada e um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pattti!
    Obrigada pelos elogios. Fico contente que tenha gostado e deixado um comentário, assim fico mais entusiasmada em continuar postando no meu blog!
    Quanto aos pregadores do agarradinho, foram sim usados mini pregadores. O tamanho que usei são metade do padrão.
    Não sei exatamente quantas flores de jujuba dão, pq muitas de um pacote vão para a boquinha do Gabriel... rsrs Acho um pacote deve dar umas 25 flores de 5 pétalas.

    Bjs!

    ResponderExcluir