terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Apresentando meu novo trabalho.

Para quem me conhece, mesmo que virtualmente, sabe que sou uma mãe curiosa por festas infantis e afins.
Adoro novidades e inventar artes para as festinhas dos meus filhos.
Porém a vida não é feita somente de festas.
Além de ser dona de casa e mãe 24 hs encontrei um novo ofício, assim posso ajudar no orçamento de casa, principalmente nos gastos com as festas... rs

Fiz um curso de fotografia e já iniciei na área de book  e de festas infantis.
Estou começando, me aperfeiçoando e montando meu portfólio profissional.

Se alguém se interessar pelo meu trabalho, que residam em São Paulo, tenho um precinho bom de iniciante... rs  Entrem em contato comigo. Podemos unir as idéias de aniversário com fotografia.
Postarei algumas fotos de alguns trabalhos já realizados.

Book Thalia

  

Book Maria Eduarda



Book Taís
 
 

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário