quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Preparativos e idéias Mickey e Minnie

Quando começo a preparar uma festa, vem em minha mente milhões de idéias. Algumas vezes concretizadas, outras não, umas concretizadas e não usadas.
Dá vontade de inventar, criar coisas novas. Mas nem sempre dá tempo ou acaba ficando carregada demais.
Para esta festa fiz muitas artes e pouco usei. Não coube na mesa ou simplesmente acabei esquecendo!
Como acabei criando postarei as imagens para que assim a idéia seja aproveitado por alguma mãe arteira!

Silhuetas Mickey e Minnie

Chapeuzinho com orelhas e laço de EVA.

Capa dos pirulitos

Forminha Mickey de um lado e Minnie do outro

Sacolinha Minnie

Sacolinha Mickey


Caixinha porta doce Minnie (idéia que eu criei e não usei)

Caixinha Mickey


Cone
2° modelo de cone

Foto de como ficaram os cones


Latinha mint to be Mickey

Latinha Minnie


Essas foram as artes que criei.

Aproveitando este post adicionarei algumas idéias e imagens que foram retiradas da net.
Lembrando que as imagens abaixo não são de minha autoria.


Imagens mickey e Minnie






Matriz da forminha.

Com essa matriz é possível fazer diversos modelos, cores de forminha.

Papéis de fundo.



Caixinha porta doces



Chapeuzinho personalizado com orelhinhas

Para o tema Minnie basta colocar o lacinho.



Com este molde fiz as orelhinhas em EVA e colei nas tiaras de plásticos.

Estas são algumas idéias, a partir delas e outras que surgirão na cabeça de cada mãe dá para fazer uma festa bem criativa e personalizada.

Bjos


30 comentários:

  1. parabéns pela criatividade e obrigada por dividir conosco. QUE DEUS lhe dê em dobro.
    ABRAÇO, LARISSA.
    larissadosanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionada c sua criatividade!e tb pq se percebe q sao novidades!Obrigada de verdade por dividir conosco!Sera q por acaso vc nao poderia fazer algo no tema circo e sininho p meninas...pois tenho 2 filhotas e nao sei trab c essas artes no pc!Snif!Grata e aguardo resposta aq no seu blog.
    ps.:Se por acso vc tiver e-amil,pode me repassar?

    ResponderExcluir
  3. oi Mirian, gostaria de trocar mais informações sobre a festinha do mickey, não achei seu e-mail, por favor, envie o contato para arquiteturaformatura2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Para anônimo
    Infelizmente não tenho nada do tema circo e sininho para meninas. O que tenho é tudo relacionado as festa que já realizei e alguns arquivos de meninos, já que tenho 2 filhos.
    Mas que quiser trocar idéias meu email é shi29_br@yahoo.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Melissa
    Meu email é shi29_br@yahoo.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Mírian,

    Gostaria de saber se vc faz rótulo para garrafinha da minnie.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Maria Augusta.
    Os rótulos seriam só a arte?
    Como são as garrafinhas?
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi,gostei muito da sua criatividade,gostaria de saber se tem alguma coisa em marron com rosa vou fazer o niver da minha netinha ,ela vai fazer um aninho e gosto muito dessa combinação se tiver algo que possa me passar agradeço.zachariaspinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi amiga gostaria de saber nas latinhas qual papel vc uso para deixar as orelhinhas aparecendo ....

    ResponderExcluir
  10. Olá. Adorei as suas criações. Meus Parabéns!!! Mas...como você fez as montagens? No Photoshop? Obrigada!!!! Patrícia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei estas idéias!!! Vou copiar para festinha da minha filha....

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Fiz as montagens no programa photoimpact, muito parecido com o photoshop.
    As etiquetas das latinhas imprimi em papel fotográfico e colei com cola branca.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. lido,lindo!!!!
    parabens!!!
    queria te perguntar qual o tipo de papel q imprimo esses fundo e o cone qual tipo de impressora
    bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Vezinha

    Obrigada pela visita!
    Eu costumo imprimir as artes em papel fotográfico A4.
    Mas se quiser economizar poderá usar o papel vergê A4. Ele não tem brilho, é parecido com uma cartolina, porém em tamanho de uma sulfite.
    Imprimo as artes na minha impressora jato de tinta canon. Acho que poderá imprimir em qualquer impressora que imprima em papel fotográfico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Mirian como se monta a caixinha de doce da minnie coloque uma foto dela pronta e passo a posso por favor

    ResponderExcluir
  16. Olá! Estou impressionada com a sua criatividade!
    Parabéns!
    Gostaria de lhe pedir um favor.Você poderia me enviar por e-mail a arte da latinha, da Minnie, sem o escrito, para o meu e-mail alevevy2hotmail.com?
    Desde já agradeço.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Corrigindo o meu e-mail é alevevy@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. PARABENS, E OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR AS IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO. pARA MIM QUE MORO MUITO LONGE, FOI OTIMO. VOU FAZER O DA MINHA FILHA.
    SE TIVER MAIS COISAS PODE MANDAR PARA MEU EMAIL? Mesmo de outro tema. amandabrittoaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá boa tarde!!! Amei suas criações vou fazer o niver do meu filho de 03 anos do mickey e gostaria muito tb de criar, vc poderia me ajudar me dando diacas...Qual o programa que vc usa para criar as imagens? Por favor me ajuda está quase ai e não sei por onde começar!!!
    Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
  20. Ola gostaria de sabere se voce nao pode me mandar as fotos dos trabalhos em resolução maior, pois nao consigo imprimir algumas coisas do tamanho original a resolução fica ruim...
    thaistatianelima@hotmail.com

    Parabéns pelo beliisimo trabalho e criatividade

    ResponderExcluir
  21. Oi Mirian, adorei tudo ! Parabéns pelo lindo trabalho.
    Eu estou querendo imprimir a capa do pirulito, o saquinho e a forminha. Vc sabe como posso alterar o nome ? Será que você pode me enviar os arquivos em alta resolução por email ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Para todas as meninas que pedem as artes da festa Mickey e Minnie, não as tenho mais nos meus arquivos.
    Mas se precisarem das artes sem o nome do Gabriel está neste post http://miaprendendoacriar.blogspot.com/search/label/Compartilhando%20artes.
    Lá poderão copiar e ampliar para o tamanho que precisarem.
    Para copiar as artes clique, segure e arraste até a barra de endereços, a imagem abrirá em uma tela branca e se clicar em cima terá um zoom. Assim a arte sairá mais próxima do tamanho esperado.
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!! Adorei suas idéias. Tb sou assim, quando começo a criar, ñ paro mais, rsrsr... chega o dia da festa e ainda estou criando, e quase sempre fica coisas inacabadas e outras q ñ são usadas. Agora mesmo estou preparando uma festa da minnie e aí já viu... Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  24. OLá não tem como vc me mandar o molde da cabeça da minie? bjs obrigada

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, amei as idéias vou usar algumas pro niver da minha filha Rhiany que fará 2 aninhos dia 28 de novembro!
    bj
    gisele/ SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  26. Oi! Como faco pra encomendar as forminhas de mickey e minnie? Adrulla@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  27. OI, tudo bem?
    Estou nos preparativos pra festa do meu filho, 4aninhos, será agora dia 8 de setembro!!!! Mas ainda to um pouco sem idéia....to gravida de 6 meses, e ta super corrido!!!! Amei a idéia do arco com orelhinha, vou adotar!!!!!rsrsrsr
    parabéns....e continue postando novidades!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  28. Nossa lindo não sei fazer muita coisa teria como me enviar o arquivo das latinhas sem o nome p imprimir

    ResponderExcluir
  29. Nossa lindo teria como me enviar o arquivo das latinhas sem o nome p imprimir.
    Rayanny_maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir