terça-feira, 20 de abril de 2010

Enfim a festa aconteceu!


Depois de longos 3 meses de preparativos a festa do Eike aconteceu.
Saiu tudo perfeito, como planejei.Claro que alguns detalhes não foram possíveis de fazer, mas mesmo assim ficou tudo muito lindo!
Queria fazer uma mesa clean, daquelas estilo provençal branca laqueada, mas por aqui não encontrei quem alugasse uma.
Tive que optar pela saia ou a mesa de vidro. Eu particularmente acho as mesas de vidro perigosas para festa de criança. Afinal ninguém consegue deixar os pimpolhos quietos em seus lugares.
Prefiro não correr o risco de alguma criança sair machucada! Ainda mais eu que tenho 2 pentelhinhos... rs
A festa foi num salão de festas alugado. Um espaço ótimo, com alguns brinquedos.
Eu mesma encomendei o bolo e os salgados. Os demais, doces, lanches, cupcakes foram feitos por mim mesma.
Aluguei a saia, os cobres manchas e a tela pop.
O restante foi feito tudo a mão. Muito trabalho, mas depois de ver o resultado foi muito compensador. Adorei e recebi muitos elogios! Que orgulho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário